Policial Policial
Delegado dá detalhes de prisão e diz que homicídio foi motivado por desavença antiga, possivelmente ocasionada por dívidas entre vítima e acusado
03/01/2023 16h47
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/Edição: Patosonline.com

Em vídeo enviado ao repórter Pabhlo Rhuan, o Delegado Seccional da 15° DSPC Patos, Paulo Ênio Rabelo, falou em primeira mão sobre a prisão do indivíduo suspeito de ser autor do homicídio registrado na manhã de ontem (02), em Patos, que vitimou o secretário de Esportes do município de Emas, Alessandro Germinio Leite, de 48.

Paulo Ênio conta que logo após o crime, as equipes do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, conseguiram monitorar o suspeito que estava se deslocando para outro estado. Um alerta foi enviado à Polícia Rodoviária Federal da cidade de Pereiros, no Ceará, que conseguiu realizar a abordagem e a prisão do mesmo.

Segundo o delegado Paulo Ênio, o crime teria sido motivado por uma inimizade entre vítima e suspeito, que possa estar ligada a dívidas.

As câmeras de segurança do Centro Integrado de Comando e Controle de Patos foi peça fundamental na elucidação do caso, conforme acrescentou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, contra o indivíduo pesam três mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Patos, sendo um deles por crime de homicídio.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Patos Online (@patosonline)

Por Patosonline.com