O CSP encerrou a participação paraibana na Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira (13). O Tigre encarou o América-MG pelo mata-mata da competição e, contra uma das principais categorias de base do país ,acabou sendo eliminado com uma derrota por 3 a 0.
Josivaldo Alves, treinador do tricolor de João Pessoa, mandou para campo um time com a mesma base que se classificou na primeira fase no Grupo 17 junto com o São Paulo, mas a diferença entre os adversários foi vista desde os 37 segundos de jogo, quando o Coelhão mandou uma bola no travessão.
Depois de muita pressão e diversas chances desperdiçadas, o gol do time americano saiu aos 36 minutos. Adson recebeu na entrada da área pelo lado direito. Ele bateu de canhota, cruzado, no canto esquerdo do arqueiro do Tigre, que não conseguiu fazer a defesa.
Já no segundo tempo, não demorou tanto para o Coelhinho ampliar o marcador. Logo no primeiro minuto, Luan encontrou Paulinho na intermediária. O jogador não teve dúvidas: soltou o chute firme, de canhota, no canto esquerdo de Renato, estufando as redes.
Já perto do fim do jogo, aos 41 minutos, Jurandir recebeu na entrada da área e, de canhota, tocou no canto direito do arqueiro para fechar a contagem.
Com quase todos os atletas que disputaram a Copinha, o CSP agora retorna para disputar o Campeonato Paraibano. Os jogos das três primeiras rodadas do Tigre foram adiados, ainda sem data para serem disputados, devido a participação da equipe na competição.
A equipe do América-MG encara quem avançar do confronto entre São Paulo x Retrô.
Fonte: Voz da Torcida