Serra Branca e Sousa entrarão em campo na tarde deste sábado pela rodada #3 do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A bola rolará no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. A equipe comandada pelo técnico Marcelinho Paraíba fará a sua estreia na competição estadual, enquanto o time liderado por Renatinho Potiguar jogará pela segunda vez no torneio.
O Serra Branca vem para este Campeonato Paraibano com muita expectativa ao seu redor. Campeão da 2ª divisão, o time de Marcelinho Paraíba investiu no elenco e já almeja, em seu ano de estreia no estadual, o título da competição.
O Sousa, por outro lado, sempre duro no torneio, já estreou na competição, empatando na rodada #2 com o Botafogo-PB, pelo placar de 1 a 1. Com um pontinho na competição e ainda sem vencer em 2023, o Dino tenta emplacar o primeiro triunfo neste ano.
+ ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão (CLIQUE AQUI para acompanhar os lances).
+ Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Mosaniel Bezerra, com comentários de Pedro Igor e reportagens de Afonso Carlos (CLIQUE AQUI para assinar o pacote de jogos).
A escalação do Carcará é mais difícil de prever, uma vez que o time ainda não foi a campo oficialmente neste Campeonato Paraibano. Levando em consideração a última escalação do clube, no amistoso contra o Nacional de Patos, é provável que Marcelinho escale boa parte daqueles 11 para o jogo diante do Dino.
Provável escalação do Carcará: Vilar, Carlinhos, João Victor, Jairo e Thauã; Sidney, Caio Henrique e Brayan Lucumi; Carlos Manuel, Victor Paraíba e Rhuann Patrick.
O Dinossauro, por sua vez, não deve ter grandes surpresas para o embate diante do Carcará. Isso porque o treinador Renatinho Potiguar está fortificando a sua base, e a tendência é que leve a campo boa parte dos jogadores que enfrentaram o Botafogo-PB na última rodada.
Provável escalação do Dino: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Maceió; Daniel Costa, Lucas Lourenço, Matheusinho e Carlos Vitor; Luiz Henrique e Claudinho.
Fonte: ge PB