Locais Locais
Internauta relata que quase foi assaltada por casal suspeito após sair de banco no Centro de Patos
22/01/2023 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

A reportagem do Patosonline.com foi procurada neste sábado, dia 21 de janeiro, por uma internauta, que preferiu não se identificar, fazendo o relato de um caso ocorrido com ela na tarde da última quinta-feira (19), no Centro de Patos.

A internauta conta que estava na agência do Banco do Brasil, por volta as 13h30min, e após finalizar suas movimentações no caixa eletrônico e sair do local, um homem, de aproximadamente 50 anos, que também estava no interior da agência, saiu e deixou cair uma carteira. Logo, uma mulher a abordou perguntando se a carteira era sua, a mesma falou que não, e nesse momento, o homem voltou agradecendo falando que era dele e que queria gratificá-las pela honestidade em devolver a carteira.

Suspeitando da ação, a internauta disse que não queria, mas o homem continuou insistindo e chamou as duas pra ir até uma loja do pai dele, que iria presenteá-las com uma sandália. Ela continuou recusando e saiu caminhando até próximo à Paraíba Calçados, nisso, o casal seguiu acompanhando-a e a mulher começou a fazer várias perguntas, como por exemplo, onde ela trabalhava.

O homem pediu para que ela esperasse que ele iria buscar os calçados, e nesse momento a mulher chamou-a para ir até um local mais vago enquanto ele voltava. Foi então que a internauta percebeu que seria assaltada.

Rapidamente, a mesma conta que entrou em uma ótica para se livrar dos suspeitos, foi quando o homem retornou, conversou com a mulher e ela, que havia ficado do lado de fora da ótica, falou que ele tinha dado R$ 100,00 para as duas dividirem, só que a internauta recusou e o casal seguiu na mesma rua e foi embora, tomando destino ignorado.

Perguntada sobre as características desse casal, a internauta informou que o homem aparentava ter cerca de 50 anos e estava muito bem vestido com uma camisa listrada de manga longa. Já a mulher teria aproximadamente 35 anos e estava com uma roupa simples, calça e blusa rosa.

Ela acredita que eles tenham visto a movimentação financeira que a mesma realizou na agência e por esse motivo queriam assaltá-la.

Veja o relato abaixo:

"Quase fui assaltada por um casal, o homem muito bem vestido, mas já aparentava ter uns 50 anos. Eu estava no Banco do Brasil e ele também estava lá, e acredito que viu a movimentação que fiz no caixa, na saída ele deixou cair uma carteira e logo uma moça muito simpática me abordou perguntando se era minha, falei que não e ele voltou agradecendo falando que era dele e que queria nos gratificar por nossa honestidade, falei que não queria e ele mesmo assim insistiu que queria nos presentear e chamou pra ir até uma loja do pai dele pra nos dar uma sandália. Ela perguntou onde eu trabalhava e fez várias outras perguntas, segui até próximo à Paraíba Calçados ao lado dela e foi aí que percebi que iam me assaltar. Ele pediu que esperasse que ele iria buscar os calçados, e ela me chamando pra ir pra um local mais vago enquanto ele voltava. Rapidamente, entrei em uma ótica e falei que ia ser assaltada, ele retornou, conversou com ela e ela não entrava de jeito nenhum na ótica, acredito que por medo de ter câmeras. Ela falou, lá de fora mesmo, que ele tinha dado R$ 100,00 pra gente dividir e eu falei que não queria, então os dois seguiram na mesma rua, mas foi um livramento de Deus. Ela aparenta ter uns 35 anos e ele uns 50, muito bem vestidos", relatou.

Por Patosonline.com