A Queimadense anunciou nesta segunda-feira que Cipriano Alexandre não é mais técnico do clube. Segundo postagem oficial nas redes sociais do Carcará, a decisão sobre a saída do treinador foi tomada em comum acordo entre as duas partes. Ao ge, o presidente da agremiação, Humberto Lopes, disse que o profissional alegou problema pessoal.
Cipriano deixa a Queimadense após comandar o time nos três primeiros jogos no Campeonato Paraibano Betino 2023, com dois empates, uma derrota e nenhuma vitória. Com esses resultados, o Carcará aparece na sétima colocação, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. O aproveitamento de Cipriano na equipe foi de apenas 22,22% dos pontos disputados.
A saída do treinador aconteceu horas depois do empate contra o Serra Branca, em 1 a 1, pela quarta rodada do estadual.
Na postagem nas redes sociais, a Queimadense agradeceu pelos serviços prestados pelo treinador. E, à repostagem do ge, o presidente Humberto Lopes que a diretoria ainda está negociando com o substituto.
A Queimadense voltará a campo na próxima quinta-feira, contra o Botafogo-PB, às 20h30, no Amigão, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. O duelo deverá marcar, inclusive, as estreias dos técnico das duas equipes, já que o Belo também demitiu seu treinador, Moisés Egert, e deve anunciar a qualquer momento o substituto.
Fonte: ge PB