Sousa e Campinense entrarão em campo na noite desta quarta-feira pela rodada #5 do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A bola rolará no Estádio Marizão, em Sousa, às 19h30. Na última vez que entraram em campo, o Dinossauro conquistou vitória ao derrotar o São Paulo Crystal, enquanto a Raposa ficou no empate com o Botafogo-PB.
O Sousa vive um grande momento até aqui no Campeonato Paraibano. Nas três partidas que fez, o Dinossauro conquistou duas vitórias e empatou um outro jogo, colocando a equipe do Sertão da Paraíba na vice-liderança da competição estadual.
O Campinense, por outro lado, busca chegar nas primeiras posições da competição estadual. Em três jogos, a Raposa venceu, empatou e perdeu. A última vez que entrou em campo pelo Campeonato Paraibano foi no empate em 2 a 2 contra o Botafogo-PB.
+ ge: o Tempo Real começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão (CLIQUE AQUI para acompanhar os lances).
+ Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Kako Marques, com comentários de Pedro Alves e reportagens de Max Oliveira (CLIQUE AQUI para assinar um dos pacotes de jogos).
Sem Leston Júnior nos próximos dois jogos pelo Campeonato Paraibano Betino 2023, já que o técnico está no Rio de Janeiro fazendo um curso na CBF, Daniel Rocha é quem comandará a Raposa. E, para o confronto contra o Sousa, a tendência é que o treinador coloque os principais jogadores do plantel rubro-negro para o embate.
Provável escalação da Raposa: Otávio, Railan, William, Diego Silva e Bruno Colaço; Rogério, Guilherme Escuro e Diego Viana; Ceará, Cesinha (Marcelinho), Willian Anicete (Daniel Passira).
Sem desfalques confirmados — para além do expulso Lucas Lourenço — e sem mistérios na equipe, o Sousa deve enfrentar a Raposa com o que tem de melhor à disposição no plantel do técnico Renatinho Potiguar.
Desfalques: Lucas Lourenço (suspenso).
Provável escalação do Dino: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Matheusinho, Nathan Silva e Claudinho; Rodrigo Poty, Luiz Henrique e Gustavo Henrique.
Fonte: ge PB