Gerais Gerais
Em São Mamede, homem deficiente pede ajuda para realizar exames de ressonância e conseguir dar entrada no auxílio-doença; veja como contribuir
26/01/2023 15h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 26 de janeiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pela senhora Poliana, residente no município de São Mamede, pedindo ajuda na divulgação de uma campanha para seu marido, o senhor José Sobrinho Torres, 49 anos, que é deficiente e está precisando realizar exames para dar entrada no auxílio-doença.

Poliana conta que José tem deficiência no braço direito e precisa realizar alguns exames de ressonância e outros tipos, no entanto, não tem como arcar com os custos, já que a única renda deles é o Bolsa Família.

Ela andou pesquisando os preços nas clínicas de Patos e em uma delas o preço do exame de ressonância é R$ 680,00.

Veja o relato abaixo:

"Gostaria de fazer um apelo para o meu marido, ele é deficiente do braço e está precisando fazer uns exames de ressonância e outros exames. Eu encontrei uma clínica em Patos onde cada ressonância custa R$ 680, mas ele não tem condições e eu também não, eu só tenho Bolsa Família e ele está precisando para levar para o INSS para dar entrada no benefício auxílio-doença", relatou.

Quem se comover com a situação e quiser ajudar, pode doar através da chave PIX: 700.633.024-62; ou entrar em contato pelo WhatsApp: (83) 98640-9491.

Por Patosonline.com