Em uma mudança de peças para a sequência do Campeonato Paraibano Betino 2023, o Nacional de Patos dispensou na manhã desta quinta-feira (26) o zagueiro Márcio e o atacante Jó Boy. Os dois são os primeiros a deixarem o clube após a chegada do técnico Flávio Araújo.
Ao repórter Pabhlo Rhuan, a assessoria de comunicação do clube informou que a dispensa já estava programada para ser anunciada após o jogo contra o Auto Esporte, na última terça-feira (24).
Em sua terceira passagem pelo Verdão, Jó Boy foi apresentado no dia 6 de dezembro para a temporada de 2023 do Paraibano, porém, em duas partidas que entrou em campo como titular, o atacante não marcou gols e nem deu assistências.
Já o zagueiro Márcio chegou ao Canário em 2022 e foi um dos grandes nomes na disputa do Paraibano do ano passado, mas na atual temporada entrou em campo por duas vezes, sendo expulso na estreia contra o Treze, e não embalou. Nas partidas de pré-temporada ele chegou a marca 1 gol.
Até aqui o Nacional tem três jogos, com duas vitórias e uma derrota, e está na quinta colocação do Paraibano 2023, com 6 pontos. O Verdão Maravilha enfrenta no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, no José Cavalcanti, o Sousa, em clássico sertanejo válido pela rodada #6 da competição.
#Paraibano2023 pic.twitter.com/EhzKgdcQvw
— Pabhlo Rhuan (@pabhlojr) January 25, 2023
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com