A polêmica envolvendo a noiva do lateral-esquerdo Léo Campos, do Botafogo-PB, deve mesmo culminar com a saída do jogador do clube. Após Adriana Borba compartilhar um vídeo nas redes sociais onde debocha do sotaque e dos costumes nordestinos, o clima para o atleta seguir no clube parece ter ficado insustentável, e as duas partes devem caminhar para uma rescisão consensual do contrato.
A diretoria botafoguense não confirma oficialmente, mas tem a intenção de negociar com Léo Campos um encerramento do vínculo. Desde que o vídeo com declarações xenofóbicas da noiva do jogador ganhou repercussão, na última quarta-feira, a relação dele com o Belo ficou estremecida. Torcedores do clube, inclusive, foram às redes sociais pedir a saída do atleta.
A tendência é que o Botafogo-PB resolva a situação com o lateral-esquerdo nos próximos dias. No entanto, o detalhe que falta para a saída de Léo Campos ser confirmada é o próprio jogador conseguir um acerto com o novo clube. Afinal, o Belo não quer demiti-lo e ser obrigado a pagar multa, e nem o jogador deseja ficar desempregado. A informação foi apurada pelo setorista do Belo na CBN, Fábio Hermano.
Depois de toda a repercussão envolvendo a noiva do jogador, que pode acabar sendo denunciada por crime de racismo, Léo Campos sequer chegou a treinar no clube. E também não foi relacionado para a partida contra a Queimadense, na quinta-feira, que terminou empatada em 1 a 1. A informação é de que ele está liberado, também nesta sexta-feira, para resolver questões pessoais.
Fonte: ge PB