Após a divulgação do caso envolvendo o radialista patoense Biank Almeida, da Rádio Itatiunga FM, onde um número telefônico estava utilizando a foto dele e de sua família em um perfil do WhatsApp, e entrando em contato com familiares e conhecidos para pedir doações em dinheiro, outros inúmeros relatos foram compartilhados.
Em contato com a nossa redação, a jovem Misslandia Nunes disse ter sido vítima do mesmo crime virtual. A ação foi a mesma ocorrida nos outros casos. Utilizando uma foto da jovem, o perfil comercial, de número (83) 8227-3055, tentou aplicar um golpe em uma tia dela.
Os criminosos repetem a mesma conversa de sempre, dizendo que teria trocado de número e pedindo pra agendar. Após isso, dizem que está tendo problemas para realizar um pagamento e informam um pix pedindo para que o familiar faça a transferência.
Esse mesmo número telefônico, (83) 8227-3055, vem agindo com a foto de várias outras pessoas e aplicando golpes, como relataram os internautas.
"Esse mesmo número falou no meu zap e ainda ligou dizendo que era o filho do meu esposo me pedindo dinheiro mandou mais a chave pix para mim depositar", disse uma internauta.
Por Patosonline.com