Locais Locais
Assessoria do Nacional de Patos se pronuncia acerca da reclamação do torcedor sobre burocracias no Estádio José Cavalcanti; Ouça
08/02/2023 13h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

A assessoria de comunicação do Nacional Atlético Clube se pronunciou acerca da reclamação do torcedor Zé Carlos, que segundo ele, estaria sendo impedindo que crianças entrem ao Estádio José Cavalcanti com alimentos ou pertences para assistir aos jogos.

Em entrevista ao jornalista Pabhlo Rhuan, o assessor do Nacional, José Filho, informou que todos os trâmites de abertura dos portões, revistas em adultos e crianças, o que pode ou não entrar ao José Cavalcanti, é determinado pelo Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos com base no Estatuto do Torcedor.

Em contato com o Tenente-Coronel Esaú de Lucena, Comandante do 3º BPM, ele confirmou a informação que se encontra no Art. 13-A, Inciso II do Estatuto do Torcedor.

Esaú ressaltou uma nota enviada ao Patosonline.com, inclusive vinculada dias antes do jogo entre Nacional e Sousa, sobre a operação montada em conjuntos com os demais órgãos de segurança, em que ressaltou que “todos seriam submetidos a uma revista”.

"Todos serão submetidos a uma revista pessoal para garantir que não estejam portando itens proibidos, como latas, garrafas, capacetes, bebidas alcoólicas, objetos cortantes ou de uso proibido pela torcida, tais como rádios de pilha, guarda-chuvas, entre outros", nota enviada pelo Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM.

Foto: Pabhlo Rhuan

José Filho ainda ressaltou que as revistas estão sendo realizadas da forma mais respeitosa e digna possível, e que infelizmente alguns torcedores podem se utilizar de crianças para entrarem com rojões ou algum material cortante, sendo necessária a revista para a segurança de todos.

José Filho, jornalista e assessor do Nacional de Patos - Áudio: Pabhlo Rhuan

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com