Policial Locais, Policial
Delegado Edson Pedroza detalha prisão de suspeito de executar paciente internado no Hospital Regional de Patos, no início do ano passado
10/02/2023 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com

O delegado de Polícia Civil, Edson Pedroza, detalhou ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, o cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito de iniciais M.F.C., ocorrido na última quarta-feira, 8 de fevereiro, devido a envolvimento do mesmo com o tráfico de drogas e um homicídio.

Pedroza esclareceu que o mesmo é suspeito de participação direta do homicídio ocorrido no dia 11 de janeiro de 2022, quando dois indivíduos invadiram o setor de ortopedia do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro de Patos e efetuaram disparos contra a vítima, Carlos Bernardo, conhecido por boquinha, residente no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos. M.F.C, negou a participação no crime, mas foi indiciado pelo crime de homicídio e transferido para o Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos.

"A vítima se tratava de Carlos Bernardo, conhecido como Boquinha, morava no Jatobá, e o suspeito que foi preso em função do mandado de prisão, mora possivelmente no Bivar Olinto, por alí, e é envolvido na facção Okaida e a vítima é da facção Estados Unidos, no Jatobá.

O delegado acrescentou que a vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Jatobá, e por isso encontrava-se internada no Complexo Hospitalar de Patos, e possivelmente os mesmos indivíduos foram até o local para concluir a execução.

Pedroza concluiu afirmando que o outro participante do crime segue sendo investigado pela polícia, que poderá trazer maiores esclarecimentos nos próximos dias.

Delegado Edson Pedroza - Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Por Genival Junior - Patosonline.com