Na tarde desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a redação do Patosonlin.com voltou a ser procurada pela senhora Maria da Conceição, residente no município de Malta-PB, Região Metropolitana de Patos, que foi sorteada com um carro Fiat Mobi e um PIX no valor de R$ 10.000,00, em um concurso do Nordestão de Prêmios, mas até o momento ainda não recebeu a premiação.
Segundo relatou Maria, ela ganhou o sorteio no dia 13 de novembro do ano passado e optou pelo recebimento do prêmio em dinheiro, que seria para realizar o sonho de comprar sua casa própria e sair do aluguel. Inicialmente, a empresa deu 15 dias úteis para o dinheiro cair na conta, no entanto, até a presente data ela não recebeu nada ainda.
"Eles me deram 15 dias úteis pra o dinheiro cair na minha conta, fizeram eu ir abrir a conta, eu fui, quando cheguei mandei pra eles, eles disseram que com 15 dias o dinheiro cairia na minha conta, até hoje não caiu nenhum centavo, eles não me dão nenhuma satisfação. Então, eu queria pedir pra eles me pagar, porque eu tô atrás do que é meu, pra mim realizar meu sonho de sair do aluguel", disse Maria.
Mãe de 6 (seis) filhos, trabalhando como agricultora e gari, e seu esposo como vendedor ambulante, Maria da Conceição disse que esse prêmio iria mudar a sua vida e realizar o sonho de comprar a casa própria, já que a família mora de aluguel e o que ganha não é suficiente para suprir com as despesas.
"É tão ruim a gente sonhar com uma coisa e ser muito diferente do que a gente sonha, porque esse era o maior sonho da minha vida, sair do aluguel, e não tô realizando meu sonho, eu queria muito realizar meu sonho, sair do aluguel, comprar um casinha pra mim morar com meus filhos, porque o que eu ganho é pouco, o aluguel é muito caro, R$ 250, que dava pra mim comprar de comida para os meus filhos. Eu queria que eles me pagassem o meu prêmio, eu tô atrás do que é meu por direito, não tô atrás de nada de ninguém", disse.
Veja o vídeo abaixo:
O QUE DIZ A EMPRESA
Nossa equipe entrou em contato com o Nordestão de Prêmios, que se absteve a dizer apenas que o caso está sendo resolvido pelas vias judiciais e a empresa aguarda o prazo do procedimento judicial.
"Este caso já está sendo resolvido via judicialmente, estamos aguardando o prazo do procedimento judicial!", disse a empresa.
Por Patosonline.com