Locais Locais
Mulher diz que ela e outras pessoas tiveram motos multadas mesmo com veículos estando em estacionamento destinado para motocicletas; STTrans se pronuncia
15/02/2023 16h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma internauta, que preferiu não se identificar, fazendo o relato de um episódio ocorrido com ela e outros motociclistas na tarde de ontem (terça), em um estacionamento da Rua Felizardo Leite, próximo ao Banco do Nordeste, no Centro de Patos, onde vários veículos foram multados enquanto estavam estacionados.

Segundo informou a mesma, no local há um estacionamento para motocicletas, e ontem a tarde, ela, assim como outras pessoas, deixaram seus veículos estacionados no local, no entanto, ao retornar, foram informados pelos mototaxistas próximos de que todas as motos estacionadas ali haviam sido multadas.

De acordo com o que os agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos (STTrans) informaram, os veículos haviam sido multados, pois lá não seria um estacionamento de motos. Porém, a internauta disse que há todas as faixas subdivididas com as vagas para as motocicletas e não existe nenhuma placa de sinalização de proibido estacionar.

"Se lá não é um estacionamento de motos, por que que estão as faixas para estacionar as motos e não tem nenhuma placa, nenhuma sinalização indicando que é proibido estacionar?", indagou.

"Estamos sendo prejudicados, a gente tá pagando por uma coisa que não devemos, porque se lá tá com as faixas de estacionamento de motos e eles agora dizem que não pode, então eles já deveriam ter tomado a iniciativa de sinalizar que é proibido", disse ela.

Veja o vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

O QUE DIZ A STTRANS?

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o superintendente Elucinaldo Laurindo, e o mesmo disse que a demanda foi encaminhada para os setores de fiscalização e engenheira para verificar qual a irregularidade no local.

Além disso, ele também informou que os cidadãos também podem fazer a defesa direto no site da STTRANS: http://sttrans.patos.pb.gov.br/.

Por Patosonline.com