Um acidente de trânsito, do tipo colisão, entre um carro e uma motocicleta, foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, na Rua Pedro Firmino, próximo à Feira da Troca, em Patos.
De acordo com informações, o fato aconteceu em frente à Praça Feira da Agricultura Familiar, por volta das 08h50min, e envolveu um carro, modelo Renault Clio de cor prata, e uma motocicleta, modelo Honda Pop.
Os dois veículos seguiam sentido bairro da Liberdade, quando o carro teria fechado a motocicleta, que acabou colidindo e o condutor sendo arremessado ao chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, não identificada, que estava consciente e orientada, e foi conduzida ao Hospital Regional de Patos para exames detalhados.
O motorista do carro prestou o apoio necessário e esteve dando suporte ao motociclista durante todo o atendimento.
Policiais da ROTAM também estiveram presentes no local.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com