Policial Policial
Em Patos: DHE prende jovem de 23 anos suspeito de homicídio praticado em novembro do ano passado no bairro Mutirão
24/02/2023 19h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação/DHE

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), prendeu no fim da manhã desta sexta-feira, dia 24 de fevereiro, um homem de iniciais F.C.D.M, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro do Santo Antonio, aqui em Patos.

Segundo o delegado Afrânio de Britto, chefe da DHE, a prisão ocorreu após uma denúncia informando que um indivíduo estaria transportando uma arma de fogo em um veículo de lotação. Ao abordar o veículo, foi verificada a situação.

Ainda conforme o delegado, o suspeito foi preso por um homicídio praticado em novembro do ano passado, no bairro do Mutirão, zona sul de Patos.

Com ele, a DHE apreendeu duas armas de fogo.

Por Patosonline.com