O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, repudiou, em nota, os ataques ocorridos contra a torcida do Nacional de Patos quando retornavam da cidade de Campina Grande após a partida diante do Queimadense, onde a equipe venceu por 3 a 0.
NOTA DE REPÚDIO
Repudiamos veementemente a atitude criminosa de membros de torcidas organizadas, que de forma covarde apedrejaram um ônibus com cerca de 45 torcedores do Nacional, chegando a lançar bombas de fabricação caseira dentro do veículo, deixando vários torcedores feridos.
Prestamos nossa solidariedade às vítimas, ao mesmo tempo que cobramos das autoridades competentes providências em relação a essas atitudes que atentam contra a vida e envergonham o nosso futebol.
Patos, 27 de fevereiro de 2023
Nabor Wanderley - Prefeito de Patos
No ônibus estavam cerca de 45 torcedores do Verdão Maravilha, que sofreram uma emboscada sendo atacados com pedradas e bombas de fabricação caseira ainda em Campina Grande, segundo o Nacional, por torcedores supostamente da equipe do Treze.
Sobre o caso, o Treze prestou solidariedade aos torcedores do Nacional, mas ressaltou que precisa ser apurado se de fatos foram torcedores do treze.
Por Patosonline.com