O Superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, foi convidado, mediante requerimento feito pelo vereador Sargento Patrian, a participar da Sessão Ordinária na noite de ontem, dia 28 de fevereiro, na Câmara Municipal de Patos, para prestar esclarecimentos sobre as supostas irregularidades denunciadas em áudios vazados em redes sociais.
No entanto, o superintendente da STTRANS não compareceu ao convite feito. O mesmo se pronunciou sobre o assunto através da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura. Confira abaixo:
"O secretário afirma que isso é calúnia e difamação, e que como está em segredo de justiça, ele irá responder no âmbito judicial e comprovar sua responsabilidade com erário público, algo que foi atestado pelo TCE-PB com a aprovação das suas contas como superintendente da STTRANS", disse.
Ainda na sessão desta terça-feira (28), a Presidente da Câmara, Tide Eduardo, confirmou que o convite foi entregue ao superintendente.
O vereador Sales Júnior, líder do governo, explicou que foi aberta uma investigação no Ministério Público, que já está apurando o caso.
“Quero dizer que já foi feita essa denúncia no Ministério Público, o Ministério Público já está apurando. É um caso que não irá passar despercebido, porque mais cedo ou mais tarde isso terá um desfecho” disse o vereador Sales Júnior.
Um novo requerimento, agora convocando o superintendente da STTRANS, foi feito pelo vereador Sargento Patrian, mas foi reprovado com 9 a 6 votos.
Loading...
Por Patosonline.com