Locais Locais
Superintendente da STTRANS se pronuncia sobre não comparecimento à Sessão da Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre denúncia em áudio vazado
01/03/2023 15h39
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

Após o não comparecimento do superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal de Patos na noite de ontem, dia 28 de fevereiro, o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Ulisses Neto, explicou que o superintendente irá responder no âmbito judicial e comprovar sua responsabilidade com o erário público.

A informação foi repassada por Ulisses Neto na tarde desta terça-feira, dia 1 de março. Segundo o coordenador de comunicação, Elucinaldo afirma que isso seria calúnia e difamação, e que o caso estaria em segredo de Justiça.

“O secretário afirma que isso é calúnia e difamação, e que como está em segredo de Justiça, ele irá responder no âmbito judicial e comprovar sua responsabilidade com o erário público, algo que foi atestado pelo TCE-PB com a aprovação das suas contas como superintendente da STTRANS”, disse Ulisses.

Ainda na sessão de ontem (28), um novo requerimento foi feito para convocar Elucinaldo a prestar esclarecimentos sobre as supostas irregularidades, mas foi reprovado por 9 a 6 votos.

Por Patosonline.com