Política Locais, Politica
Vereador Josmá Oliveira cobra regularização de atendimento e outras irregularidades no Laboratório Municipal
01/03/2023 23h52
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom Assessoria
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, a redação do Patosonline.com recebeu da assessoria do vereador patoense Josmá Oliveira (PL), um material referente a cobranças por parte do parlamentar referente a irregularidades no Laboratório Municipal de Patos. Confira abaixo

Através da Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Josmá Oliveira (PL) fez graves acusações à direção da Secretaria de Saúde do Município, revelando possíveis irregularidades e até perseguições a servidores do Laboratório Municipal.

Ressaltando não ser usual criticar chefes do Poder Executivo, preferindo alertá-los sobre determinadas situações e cobrando providências, se for necessário, destacou desta vez o fato de alguns serventuários se sentirem ameaçados, havendo desconto indevido de salários e faltando insumos e outros materiais, essenciais aos exames que são solicitados.

E sobre o assunto, disse Josmá Oliveira:

"Não quero acreditar que seja verdade, que tudo não passe de um mal-entendido, que o secretário Leônidas Medeiros esteja cumprindo o seu papel como deve ser executado. Agora vejam, foi descontado nos contracheques dos prestadores de serviço o dia equivalente à Quarta-Feira de Cinzas, quando nem sequer houve expediente.

Tenho o maior respeito ao secretário Leônidas, assim como a todos os secretários; entretanto, em que pese essa minha maneira de agir, não vamos admitir abusos dessa natureza, nem tampouco que essa constante falta de material continue ocorrendo, impedindo que as pessoas possam fazer seus exames em tempo normal. Já estamos cansados de tanto pedir, cobrar e sempre havendo uma desculpa que não condiz com a verdade.

A prefeitura é da população de Patos e todos que ali trabalham são pagos por todos nós, cidadãos patoenses. Que medidas sejam tomadas, para que não seja necessário buscarmos o Ministério Público Estadual".

OUTRO LADO

Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, que afirmou que se pronunciaria nesta quinta-feira (02).

Patosonline.com
Com Assessoria