Política Locais, Politica
Vereador e líder do governo municipal de Patos diz que superintendente da STTRANS não deve prestar esclarecimentos por falta de provas. Ouça
02/03/2023 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comÁudio da Câmara de Vereadores de Patos
Foto: Reprodução

O vereador e líder do governo Municipal de Patos-PB, Sales Júnior, usou a Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na sessão da última terça-feira (28), para justificar que o superintendente da STTRANS de Patos não precisa comparecer para prestar esclarecimentos, uma vez que não existe qualquer comprovação de irregularidade cometida por ele.

Sales se refere às supostas denúncias envolvendo o nome do superintendente Elucinaldo Laurindo, que foram divulgadas nas redes sociais, fazendo alusão a possíveis práticas ilícitas.

Portanto, durante sua fala, o vereador Sales Júnior ressaltou que não existe fala gravada do superintendente, nem de servidores da STTRANS ou da gestão Municipal de Patos, em relação ao caso exposto na imprensa e nas redes sociais.

Desse modo, Sales disse que não enxerga a necessidade de convocar o superintendente para prestar esclarecimentos.

Ele ainda citou que, essa situação difere de um caso envolvendo um secretário da gestão do ex-prefeito Dinaldo Filho, bem como de um servidor da Prefeitura, em relação ao secretário da FUNDAP, na época.

"Existe uma denúncia formulada no Ministério Público sobre este caso, que já está sendo apurado, e mais cedo ou mais tarde teremos um desfecho em relação a isso. Então, por este motivo eu gostaria de solicitar para que nós não aprovemos esse requerimento. E quem acusou é quem tem que realmente provar a acusação".

Portanto, o vereador encerra dizendo que a Câmara não deve pedir a presença do superintendente por falta de provas, e que o Ministério Público é quem vai atestar a veracidade ou não da denúncia.

Ouca mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Vereador Sales Júnior - Áudio: Câmara Municipal/Edição: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio da Câmara de Vereadores de Patos