Locais Locais
Direção do Hospital Veterinário da UFCG/Patos comunica que atendimentos clínicos serão realizados apenas por agendamento prévio a partir de abril
07/03/2023 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com

Nesta segunda-feira, dia 06 de março, a direção do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Patos, emitiu um comunicado informando sobre as mudanças nos atendimentos da unidade, onde a partir do dia 03 de abril, os atendimentos clínicos serão realizados exclusivamente mediante agendamento prévio.

Situações de emergência, tais como atropelamentos, hemorragias, envenenamentos, problemas de parto, desidratação grave e outras, a serem definidas pelo Médico Veterinário plantonista, serão prontamente atendidas. 

Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO À SOCIEDADE

“O Hospital Veterinário Universitário Prof. Ivon Macêdo Tabosa, da Universidade Federal de Campina Grande, situado em Patos-PB, vem por meio deste comunicar aos tutores de animais e à sociedade em geral que, a partir do dia 03/04/23, o atendimento clínico será realizado exclusivamente mediante agendamento prévio, pelo telefone (83) 3511-3101

Tal medida destina-se a promover melhorias no sistema de atendimento ao público e aos animais. Assim, será possível reduzir o estresse dos animais, em função da diminuição do tempo de espera, bem como do número de animais que se encontrará na recepção aguardando atendimento. 

Outrossim, objetiva-se que esta medida venha a reduzir o tempo de espera, eliminando a necessidade de o tutor se deslocar para o Hospital Veterinário Universitário muito cedo, evitando-se aglomerações e reduzindo despesas adicionais como alimentação e transporte, haja vista que com o agendamento o tutor terá a certeza de ser atendido na hora estipulada. 

Importante ressaltar que essa medida também visa a diminuir a possibilidade de transmissão de doenças entre as pessoas, como ocorreu durante o período de pandemia, e entre os animais. 

Ressalta-se que situações de emergência, tais como atropelamentos, hemorragias, envenenamentos, problemas de parto, desidratação grave e outras, a serem definidas pelo Médico Veterinário plantonista, serão prontamente atendidas. 

A Direção do Hospital Veterinário Universitário agradece a compreensão e colaboração de todos com essa nova medida e espera dessa forma atender com mais excelência aos seus pacientes e respectivos tutores”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hospital Veterinário Univ UFCG (@hospitalveterinarioufcg)

Por Patosonline.com