Policial Policial
DRACO e COPE/PCPR prendem, em Curitiba, assaltante de banco alta periculosidade remanescente de grupo que morreu em confronto com a polícia em Cubati-PB
13/03/2023 18h17
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria/DRACO
Foto: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, através da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado), em conjunto com o COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil do Paraná, acaba de prender, em Curitiba, um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste que estava foragido.

O assaltante é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte e já tinha sido preso na Paraíba com fuzis. Ele é remanescente do grupo que entrou em confronto com a DRACO em Cubati e sete assaltantes morreram.

O criminoso, que é conhecido como “Jaguatirica”, já explodiu algumas agências na PB, a exemplo da agência no município de Riacho dos Cavalos. Contra ele pesava dois mandados de prisão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DRACO I Polícia Civil-PB (@draco.pcpb)

Por Assessoria/DRACO