O Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, disse nesta quinta-feira, 23, que se mantém aliado ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), com vistas as eleições de 2024.
Cicinho disse que não procedem as especulações em torno de uma eventual candidatura sua a vice-prefeito nas eleições do ano que vem, embora tenha colocado seu nome a disposição para contribuir com o atual projeto político e administrativo do município.
"Eu não tenho vaidade de ser vice-prefeito, estou do lado de Nabor, de Hugo Mota, eu quero o melhor para a cidade de Patos, quero somar com o projeto, e dizer que o meu nome está aqui, caso possa ajudar com o projeto", declarou Cicinho Lima.
Ele avaliou que o modelo de gestão do governo vem dando certo, e por essa razão não tem nenhuma pretensão de abrir algum tipo de diálogo com setores das oposições de Patos, no pleito do próximo ano.
O secretário deu essa declaração durante o lançamento da programação oficial do São João de Patos, ocorrida nesta quinta-feira, 23, no Patosshopping. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), além de diversas outras lideranças políticas ligadas a gestão.
Na eleição de 2022, Cicinho LIma foi candidato pelo PL, e obteve 15.703 votos na Paraíba, ficando na 2ª suplência. Em Patos, ele recebeu 4.465 votos.
Por Genival Junior - Patosonline.com