Locais Locais
Moradora do bairro Belo Horizonte, próximo ao Batalhão, cobra providências para galeria estourada e diz que ratos estão saindo do local; gestão diz que atenderá demanda
01/04/2023 12h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/Internauta

Na noite desta sexta-feira, dia 31 de março, a redação do Patosonline.com foi procurada pela internauta Mayana Soares, residente no bairro Belo Horizonte, próximo ao Batalhão, Zona Norte de Patos, cobrando da Prefeitura uma solução para uma galeria estourada na localidade há mais de 10 dias.

Segundo ela, a galeria está aberta e vazando e os órgãos responsáveis já foram procurados, mas até o momento ninguém foi ao local.

Ela disse que a fedentina está enorme e ratos já foram vistos saindo de dentro da galeria, o que acaba causando inúmeros transtornos para os moradores.

"Aqui onde eu moro tem uma galeria que abriram há mais de 10 dias, está vazando e eu já falei com todos os órgãos possíveis pra eles virem aqui e fechar essa galeria, mas eles não vieram, não deram a mínima. A casa, ninguém tá aguentando, porque tá uma fedentina maior do mundo, no meio da rua a galeria vazando, aberta, na minha casa e na casa dos vizinhos todo mundo sofrendo por conta do fedor. Além da fedentina, tá saindo rato, eu tenho duas crianças, elas tão sem poder sair de casa, então assim, tá uma coisa insuportável. Eu também tenho medo de abrir a porta, não abro a porta por dois motivos, por conta do fedor e por conta que tenho medo que entre rato dentro da minha casa, porque até já entrou um. Então assim, há mais de 10 dias e eles não tomam as providências", disse.

O que diz a gestão?

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou a demanda ao seu conhecido.

Segundo ele, a solicitação já foi localizada e colocada no cronograma de serviços, com pedido de agilidade para solução da demanda.

"Localizamos a solicitação e colocamos no cronograma de serviços, pedimos agilidade diante da problemática para solução da demanda", disse.

Por Patosonline.com