Policial Locais, Policial
Caso de polícia: Imbróglio envolvendo a cobrança da Zona Azul de Patos termina em confusão e PM é acionada. VÍDEO
06/04/2023 11h19
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

A manhã de quinta-feira (06) está agitada pelas ruas do Centro de Patos. Isso porque, funcionários da empresa Rizzo Park deram início à operacionalização da Zona Azul na Capital do Sertão, mesmo diante das pendências jurídicas, e estão cobrando o estacionamento.

Um desses casos foi registrado na Rua Rui Barbosa e acabou virando caso de polícia. Isso porque, um motorista estacionou seu carro e os agentes operacionais da empresa chegaram e entregaram um papel de cobrança no valor de R$ 20,00 pelo estacionamento, no entanto, o mesmo alegou que não pagaria, foi quando teve início o desentendimento.

Uma viatura da STTRANS foi acionada e guarnições da ROTAM e PM também estiveram no local.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

A empresa estipula um prazo de 20 minutos para as pessoas estacionarem e após isso a cobrança é iniciada.

A Rizzo Park afirma que tem permissão jurídica para iniciar os trabalhos operacionais, no entanto, a STTRANS está orientando a população a não pagar pela Zona Azul já que a Rizzo não pode atuar no município, uma vez que a licitação está suspensa pelo TCE-PB.

O assessor jurídico da STTRANS, o advogado Jairo Gomes Carlos, disse que em relação aos processos judiciais que estão tramitando com relação à Zona Azul, não teve nenhuma decisão nos últimos dias, portanto, a empresa não pode operar.

Por Patosonline.com