A redação do Patosonline.com foi procurada nesta segunda-feira, 10 de abril, pela senhora, Evania Alves de Freitas, residente na Rua do Cruzeiro, S/N, na cidade de Areia de Baraúnas (Região Metropolitana de Patos). Ela nos fez um apelo de forma veemente, no sentido de divulgar um fato, que segundo ela, vem causando transtorno a moradores de várias ruas daquela cidade.
Veja abaixo o relato que ela enviou ao Patosonline.com:
“Quero fazer uso desse espaço para pedir a CAGEPA de Patos-PB que tome as providências necessárias para garantir o fornecimento de água na cidade de Areia de Baraúnas-PB, mais precisamente nas ruas Pedro Lino, Rua Ana Victo, Alto do Cruzeiro, e Rua Doralice Montenegro. Há 10 dias não chega água nas nossas casas. Já tentei resolver esse problema por telefone, sem êxito, porque sempre há explicações: quebrou um cano aqui, o pessoal está fazendo manutenção ali, e o problema continua. Eu não sei qual é o problema, e mesmo se o soubesse não teria condições de resolvê-lo, mas essa é uma das atribuições da CAGEPA: garantir o fornecimento de água para a população. Sempre fui muito bem atendido pelo pessoal do atendimento, não tenho nenhuma reclamação com referência a isso, mas simpatia e gentileza não são maiores do que a nossa necessidade.
O Patosonline.com levou esse caso direto ao gerente regional da Cagepa na região das Espinharas, Jonatas Raulino. Ele rapidamente respondeu a equipe, afirmando que iria checar os registros de denúncias, já que nada sobre o referido caso teria chegado até a sua pessoa.
Assim que a Cagepa se pronunciar sobre essa denúncia da moradora de Areia de Baraúnas, o espaço está assegurado pelo Patosonline.com para a devida explicação.
Patosonline.com