Locais Locais
Vereador diz que recebeu notificação extrajudicial da Rizzo Park, mas que não vai recuar
12/04/2023 18h31
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM)

O vereador Jamerson Ferreira (PSC), disse durante uso da tribuna da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira, 11, ter recebido uma cobrança extrajudicial da empresa Rizzo Park, pedindo para não continuar incitando a população ao pagamento dos tiquetes correspondentes ao estacionamento rotativo Zona Azul na cidade de Patos.

Na ocasião, Jamerson desconsiderou o pedido da empresa, e reforçou a sua posição para que a população não se submeta a nenhum procedimento por parte da empresa, que não tem o serviço reconhecido pela Superintendência de Transito e Transporte Público de Patos-Sttrans e do Procon Municipal, para realizar o serviço.

"Eu não tenho medo de processo, imagine de extraprocesso. Mandaram pra mim um telegrama de Idaiatuba-SP, notificando para que eu pare imediatamente de incitar a população ao não pagamento dos tíquetes. Não pague população de Patos. Não pague a Zona Azul não, por que o Procon tá dizendo que é pra não pagar e a Sttrsns tá dizendo que é pra não pagar, não paguem, você vai perder o seu dinheiro", enfatizou o parlamentar.

O vereador desafiou a empresa Rizzo Park a processá-lo judicialmente, caso continue incomodada com seus posicionamentos, e garantiu que não teme nenhuma medida a ser tomada neste sentido, pela empresa escolhida após licitação, e que está impedida de operacionalizar o serviço após a Prefeitura de Patos entender que a mesma detinha irregularidades para a prestação do mesmo.

Por Genival Junior - Patosonline.com

Áudio Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM)