Nesta semana, mais precisamente na última quinta-feira, dia 13 de abril, a redação do Patosonline.com foi procurada por uma moradora do Sítio São Gonçalo, zona rural de Cacimbas, cobrando providências da Energisa para realizar a ligação da rede elétrica de sua residência.
Segundo ela, há cerca de três anos foi feito o pedido junto à concessionária para que realizasse a ligação da energia do imóvel, mas quando as equipes se dirigiram ao local para realizar o serviço, informaram que era necessário a troca de um poste localizado em frente à casa, pois o fio de alta tensão passa em cima do banheiro.
Posteriormente, dois engenheiros foram até lá avaliar, realizaram as marcações onde os novos postes deveriam ficar e disseram à moradora que esse serviço de troca seria realizado no prazo de 1 mês, porém, ela relata que já se passaram quase três anos desde então e até agora a troca ainda não foi realizada.
A moradora nos relatou que está utilizando a energia dos vizinhos e como não tem comprovante de energia em seu nome, já acabou sendo, inclusive, prejudicada sem poder realizar algum cadastro em determinados programas sociais ou benefícios.
Ela fez um segundo pedido, em setembro do ano passado, com protocolo registrado, mas até o presente momento nada foi feito por parte da Energisa.
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que disse apenas que iria apurar e daria uma resposta posteriormente. Até o fechamento desta matéria a resposta ainda não havia sido enviada à nossa redação.
O espaço segue aberto para o posicionamento da empresa com relação ao caso.
Por Patosonline.com