Moradores da rua Inácio de Loiola, no Mutirão, procuraram o vereador Josmá Oliveira para denunciar uma galeria há mais de um mês estourada, exalando mau cheiro, "inundando" o leito da referida rua, levando em seu nocivo percurso lama, dejetos fecais, larvas e outros insetos, capazes de causarem contaminação e doenças, com risco real para crianças e idosos.
Segundo revelou, posteriormente, o parlamentar do PL de Patos, Josmá Oliveira, "a situação naquele logradouro público é realmente triste, pois seus moradores, que já convivem com outros dilemas, estão sendo obrigados a respirar um ar poluído, infecto, causado pelas águas e lama provenientes de uma galeria aberta e sem que a prefeitura tome qualquer providência, no sentido de resolver o problema . Parece, até, que a Secretaria de Infraestrutura está servindo unicamente como cabide de esprego e seus dirigentes estão preocupados unicamente com seu gordo contracheque. E que se dane a população!
Esse problema não é exclusivo da Inácio de Loiola, pois fizemos várias denúncias nesse sentido, em outras bairros e ruas da cidade. Mas o senhor prefeito Nabor Wanderley não tem ouvidos para essa realidade; confesso, chega a ser desumano o tratamento dispensado a nossos irmãos patoense, onde os que moram na periferia e são pobres sofrem mais e são os mais afetados. Para se ter uma ideia do quadro, uma senhora, idosa, por milagre não perdeu a vida, ao escorregar e cair no lodo formado.
Essa é, infelizmente, a realidade do nosso dia é dia, por conta de uma administração municipal de araque, onde o trabalho é algo que praticamente não existe! Estamos pedindo providências, cobrando uma ação por parte de quem tem obrigação de resolver e mostrando a Patos que está na hora de darmos um basta nessa política do cabresto e dá compra de consciência!"
Assessoria