O Red Bull Bragantino obteve a segunda vitória na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, jogando em casa, no Nabi Abi Chedid. Sem dificuldades, o Massa Bruta goleou o Oriente Petrolero por 5 a 0.
Com o triunfo, o time de Pedro Caixinha fica na liderança da chave B, com 6 pontos. O Petrolero é o lanterna, sem ponto.
Calendário
Na próxima jornada, o Bragantino encara o Estudiantes, em casa. O Petrolero busca a recuperação diante do Tacuary, no Paraguai.
O jogo
O Bragantino começou com o pé no acelerador e sem dar chances ao rival. Em 15 minutos vencia por 2 a 0 com gols de Helinho e Aderlan.
Batido, o Oriente Petrolero não conseguia levar perigo ao gol do Massa Bruta e tentava sobreviver no jogo de alguma forma.
Sem forçar, o terceiro veio ainda na etapa inicial. O VAR entrou em ação e indicou um puxão do na área em Eduardo Sasha: pênalti. O atacante bateu firme e ampliou.
Nos 45 minutos finais, o Massa Bruta diminuiu o ritmo e viu o Oriente Petrolero descontar. Mas o VAR apontou impedimento, e o gol foi anulado.
O susto ajudou o Bragantino a acordar no confronto e, logo na sequência, o time de Pedro Caixinha balançou a rede. Em linda assistência de Sasha, Gustavinho saiu na cara do goleiro e mandou para a rede, 4 a 0.
Em ritmo de treino, o time de Pedro Caixinha enfileirou oportunidades e, por falta de capricho, não aplicou uma goleada histórica. No minuto final, Sorriso chutou de fora da área e deu números finais ao jogo, 5 a 0.
Fonte: Lance!