Santos e Atlético-MG ficaram no empate, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. As boas chances do Peixe no primeiro tempo e a pressão de Hulk não culminaram em gols para nenhum dos lados e o placar foi selado em 0 a 0.
Na Vila Belmiro, a torcida santista, principalmente na segunda etapa, ficou bem irritada com a escassez de criatividade do elenco e vaias surgiram no final do jogo.
PRESSÃO INICIAL SANTISTA
Aos 9’, Lucas Lima demonstra estar ligado no lance, rouba a bola no ataque, tabelou com Marcos Leonardo, finaliza, a bola desvia na marcação e o goleiro Everson faz uma defesa fantástica no ângulo.
Pouco tempo depois, ngelo cruza bola na área, ninguém desvia e a redonda sai rente pela trave esquerda.
NÃO ENTRA!
Próximo dos 35 minutos da primeira etapa, em uma sequência arrasadora, Hulk cruza a redonda na área, Paulinho cabeceia, a bola fica viva perto do gol do Peixe, Zaracho finaliza e a redonda explode no travessão. Após isso, o Galo começou a ter um bom momento na partida e quase marcou em outras oportunidades, possuindo Hulk como principal autor dos perigos.
PAPA JOÃO PAULO
No segundo período do confronto, depois de cortar de soco um cruzamento, a redonda parou na entrada da área, Otávio finaliza firme no canto esquerdo e o goleiro João Paulo demonstra extremo reflexo para impedir o gol do Galo.
MINUTOS ENTEDIANTES
Comparativamente com o primeiro tempo, a segunda etapa foi bem mais chata de se assistir. Poucas finalizações, quase nenhum perigo e essa foi a tônica predominante neste período. Para não dizer que não houve uma grande chance, o Galo puxou um contra-ataque fulminante, mas, após Paulinho adiantar demais a redonda, permitiu que o goleiro João Paulo cortasse de carrinho.
Com irritação e apoio dos torcedores santistas presentes no estádio, o jogo se encaminhou até ter o placar sem gols concretizado.
Fonte: Lance!