Locais Locais
Moradora do bairro Jardim Queiroz denuncia três esgotos estourados que estão causando transtornos na localidade; Prefeitura diz que equipe irá ao local. VÍDEO
Diana informou que há mais de uma semana procura a prefeitura para que algo seja feito, mas até o momento não obteve respostas.
24/04/2023 16h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução

A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã desta segunda-feira, dia 24 de abril, pela senhora Diana Lúcio, residente na Rua Francisco Alves de Queiroz, no bairro Jardim Queiroz, em Patos, fazendo uma denúncia acerca de três esgotos que estão correndo a céu aberto pela localidade.

Segundo ela, os três esgotos correm para dentro de um campinho de futebol e formam uma lagoa de água poluída ao lado de terrenos onde há construções em andamento, que é o seu caso.

O fato tem causado transtornos e atrapalhado o andamento das obras, já que a água invadiu a construção. Ela conta que estava demarcando alguns terrenos, mas teve que parar a construção por conta da invasão da água de esgoto.

Diana informou que há mais de uma semana procura a prefeitura para que algo seja feito, mas até o momento não obteve respostas.

"A gente faz mais de uma semana que procura a Prefeitura pra resolver isso, mas até agora não compareceu. Tem três esgotos estourada nessa rede que transbordam pra dentro do campinho de futebol, formando uma lagoa de água, e agente tava marcando esse terreno, então tive que parar a construção por conta da invasão da água de esgoto, que a gente não tem condições de trabalhar dentro dos esgotos", disse Diana.

Veja as imagens abaixo:

Loading...

O que diz a Prefeitura?

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e levou o caso ao seu conhecimento.

Segundo ele, uma equipe da prefeitura irá até o local para verificar a causa e buscar solução para o problema, que ao que tudo indica, seja a ausência de fossa séptica.

"Uma vez detectado, irá notificar os responsáveis, pois estão jogando não só na galeria de água pluvial, mas também fora, ocasionando problemas ainda maiores", disse Ulisses.

Por Patosonline.com