Foi na raça, com bom futebol e emoção a classificação do Cruzeiro às oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa venceu o Náutico por 2 a 0, gols de Willian e Richard (nos últimos minutos), nesta terça-feira, 25 de abril, no Independência, pela terceira fase da competição.
A Raposa havia perdido o duelo de ida por 1 a 0 e conseguiu o placar ideal para passar de fase, ficar entre os 16 melhores do torneio e ainda embolsar R$ 3,1 milhões de premiação. Com o estádio lotado, o time mineiro não reduziu o ritmo em momento algum do jogo, sempre deixando o Timbu no seu campo de defesa.
Torcida dá show e gols emocionantes
O time celeste foi empurrado o tempo todo pela China Azul. Tanto que mesmo em maus momentos, como nos gols perdidos, o torcedor seguiu apoiando. O resultado veio com gols de atletas que não são especialistas, como Willian, que jogou de lateral, e Richard, criticado pela torcida antes de vir para o time azul, mas que deu a classificação para o Cruzeiro,
Próxima fase
A Raposa vai esperar o sorteio da CBF, nos próximos dias, para conhecer seu rival nas oitavas de final.
Brasileirão
O time de Pepa volta suas atenções para o Brasileirão. A Raposa encara Red Bull Bragantino neste sábado, 29, às 18h30, em Bragança Paulista.
Fonte: Lance!