Locais Locais
Vigília Caritas em Patos celebra a ressurreição de Jesus Cristo em sua 9ª edição; Veja Vídeo
A celebração da ressurreição de Jesus Cristo é considerada o maior evento eucarístico do sertão paraibano e atrai pessoas de todas as idades.
29/04/2023 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Foto: Divulgação

A 9ª edição da Vigília Caritas, evento organizado pelo Projeto Madre Teresa de Calcutá, ocorrerá em Patos neste fim de semana. A celebração da ressurreição de Jesus Cristo é considerada o maior evento eucarístico do sertão paraibano e atrai pessoas de todas as idades.

Segundo João Victor Fernandes, fundador do projeto, a vigília já reuniu famílias, jovens, adultos e crianças em edições anteriores, proporcionando a todos uma experiência única do amor de Deus.

"Nós vamos realizar a 9ª edição da Vigília Caritas, este evento diocesano que reúne a participação de várias pessoas e representações de toda a Paraíba, que transforma vidas", disse João Victor.

Renata Santos, de 28 anos, que participa pela quinta vez do evento, afirma que é um momento sem igual e convida outros jovens a participarem também.

"Para mim, como jovem, é como se Deus fosse a eterna novidade. A cada ano, Deus se revela para nós, membros, e para as pessoas que vêm vivenciar a vigília de uma forma diferente", disse Renata Santos.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Patos Online (@patosonline)

Programação:

A programação inclui atividades dinâmicas, como adoração a Jesus Eucarístico, shows de música cristã, incluindo o de Suely Façanha, um dos maiores nomes da música católica brasileira, DJ Angelus, Santa Missa, confissões e adoração.

O evento será realizado na UNIFIP a partir das 21 horas deste sábado (29) e será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais da Vigília Caritas para aqueles que não podem comparecer pessoalmente.

Entrada:

A entrada para a Vigília Caritas é gratuita, mas os organizadores do evento incentivam os participantes a contribuírem com 1 kg de alimento não perecível para apoiar as ações do Projeto Madre Teresa de Calcutá, que tem um reconhecido trabalho voltado para os menos favorecidos.

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com