Locais Esportes, Locais
Forças de Segurança se reunirão nesta semana para tratar sobre liberação do Estádio José Cavalcanti para os jogos do Nacional na Série D
Haverá nesta semana uma reunião entre a diretoria do clube e as Forças de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Ministério Público da Paraíba, para tratar sobre a liberação do estádio para os jogos do Série D.
01/05/2023 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Felipe Vilar - Patosonline.com

A CBF divulgou nesta última quinta-feira (27), a tabela detalhada com os jogos das 7 (sete) primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série D 2023, e o que chamou a atenção foi o fato do jogo de estreia do Nacional de Patos, como mandante, ainda estar sem local definido.

A partida será realizada no próximo domingo, dia 07 de maio, a partir das 16h00min, no entanto, não foi definido se o Estádio Municipal José Cavalcanti sediará o jogo.

Diante dessa situação, a equipe do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação do Nacional, o jornalista José Filho, e levou esse questionamento.

Segundo o mesmo informou, haverá nesta semana uma reunião entre a diretoria do clube e as Forças de Segurança, Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Ministério Público da Paraíba, para tratar sobre a liberação do estádio para os jogos do Série D.

A expectativa é de que não haja nenhum imbróglio quanto a isso, já que o José Cavalcanti esteve apto para a disputa do Campeonato Paraibano 2023, com algumas melhorias implementadas, tais como: No setor 01, a retirada da marquise que estava condenada, sendo deixadas as vigas para receber uma nova marquise metálica; restauração e pintura das cabines de imprensa. No setor 02, o conhecido tobogã recebeu uma restauração e pintura. No setor 03 (lado sol ou torcida visitante), houve aumento do guarda costa, instalação do guarda corpo, além de o estádio possuir um excelente gramado.

Vale ressaltar que esta mesma situação se deu também antes do início do Campeonato Paraibano, já que a referida praça esportiva passa por reformas desde o ano de 2020, que teve início ainda na gestão do ex-prefeito Ivanes Lacerda (In Memoriam).

Por Felipe Vilar - Patosonline.com