Grave denúncia envolvendo servidores da STTRANS de Patos e uma "pessoa" portando arma de fogo no recinto de trabalho daquela superintendência, levou os vereadores Sargento Patrian e Josmá Oliveira a se deslocarem até aquele local, com a finalidade de saber dos acontecimentos, que poderiam ter um desfecho fatal, inclusive com morte.
Em contato com setores da imprensa patoense, destacou o parlamentar Josmá que a Polícia Militar foi acionada, mas que somente tinha encontrado um coldre de um revólver. E sobre o assunto, disse:
"Estivemos cumprindo nossa missão de vereador, buscando saber dos fatos, dos motivos de o ou os autores da suposta ação de violência, envolvendo funcionários daquele órgãos.
Solicitamos, através de ofício, dos responsáveis pela STTRANS as imagens de monitoramento e a apreensão do aparelho DVR, para ser gerenciado, mas, estranhamente, até o momento não nos foram entregues, levando-nos a crer que pode haver mais do que se possa imaginar. Daí, se não formos atendidos em nosso pleito, estaremos procurando a Polícia Civil, por conta da arma de fogo, o que vem deixando receosas as pessoas que trabalham no referido setor, temendo uma nova ação de violência. E se não houver uma solução definitiva para o caso, o próximo passo será irmos ao Ministério Público. Tudo para que não aconteça o pior, com cenas de sangue e lágrimas!
Quanto ao nome da pessoa que estaria com arma de fogo, logo será do conhecimento de toda Patos", ressalvou Josmá Oliveira.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, e o mesmo informou que o ofício encaminhado pelo vereador chegou ao órgão na manhã de hoje, e que a resposta já está sendo providenciada.
"O ofício do vereador solicitando as imagens chegou hoje por volta das 11 horas e já estamos providenciando a resposta que o vereador solicitou."
Patosonline.com
Com Assessoria