Locais Locais
Família de idosa de 83 anos diagnosticada com câncer agressivo no estômago faz campanha para custear cirurgia de cerca de R$ 22 mil. Veja como ajudar
De acordo com os familiares, Maria descobriu a doença há pouco mais de três meses e desde então tem sofrido com dores e dificuldades para se alimentar.
03/05/2023 12h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Divulgação

A família da senhora Maria Laurentina de Araújo, de 83 anos, residente na Rua Janúncio Nóbrega, nº 45, bairro do Morro, está se mobilizando para arrecadar fundos e custear uma cirurgia de gastrectomia, procedimento que remove parte ou todo o estômago, que ela precisa realizar com urgência após ser diagnosticada com um câncer agressivo no órgão.

De acordo com os familiares, Maria descobriu a doença há pouco mais de três meses e desde então tem sofrido com dores e dificuldades para se alimentar. A cirurgia, tem um custo elevado e não é coberta pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O valor necessário para a realização do procedimento é de R$ 22.500, e a família está realizando uma campanha para tentar arrecadar o dinheiro necessário. A cirurgia deve ser realizada em uma clínica particular na cidade de Campina Grande e a família espera conseguir arrecadar o valor necessário o mais breve possível, para que Maria possa passar pelo procedimento e iniciar a sua recuperação.

Quem se comover com a situação e quiser contribuir com a campanha, pode entrar em contato com a família através do número de telefone (83) 99621-9014 ou realizar qualquer doação pelo PIX 5583996219014 (Rita de Cássia de Souza - Caixa Econômica Federal/Poupança).

Por Patosonline.com