Locais Locais
Comerciante relata oscilação na rede elétrica próximo à Praça do CEPA e diz que problema acabou prejudicando o funcionamento de seu estabelecimento; Energisa se posiciona
Devido à falta de energia, muitos comerciantes ficaram impedidos de realizar suas atividades, o que acaba acarretando em prejuízos.
05/05/2023 11h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Reprodução/Internauta

O comerciante Léo Gomes procurou a redação do Patosonline.com na noite desta quinta-feira (04), para reclamar da oscilação de energia em frente à Praça do CEPA, no Centro de Patos. Segundo ele, o problema teve início por volta das 15h30min da tarde de ontem, impedindo o funcionamento normal de diversos estabelecimentos comerciais da região e colocando em risco os equipamentos de muitos.

Ele disse que os mesmos entraram em contato com a Energisa por volta das 17h30min, mas, até o fim da noite, o problema não havia sido solucionado. Devido à falta de energia, muitos comerciantes ficaram impedidos de realizar suas atividades, o que acaba acarretando em prejuízos.

Veja o relato abaixo:

"Tenho comércio aqui no Centro da cidade, em frente à Praça do CEPA, que desde 15h30 está com oscilação na energia, impedindo de trabalharmos e correndo risco de queimar equipamentos. Ligamos para a Energisa, mas a mesma até agora não solucionou o problema! As lâmpadas da praça estão desligadas e piscando. Isso vem nos prejudicando, atrasou a produção e o pessoal tentou trabalhar à noite, achando que iria normalizar, mas desde então continua do mesmo jeito, não só eu, mas outros comerciantes da localidade vem reclamando com os prejuízos causados".

Procurada pelo Patosonline.com, a assessoria da Energisa informou que uma equipe seria enviada para inspecionar a rede elétrica da região e identificar o problema. A empresa lamentou o transtorno causado aos comerciantes e informou que está trabalhando para solucionar a questão o mais breve possível.

Por Patosonline.com