O juiz Ramonilson Alves (PL), quebrou o silêncio em contato com o jornalista Adilton Dias e se posicionou sobre uma possível candidatura sua a prefeito de Patos nas eleições de 2024.
Ramonilson elogiou o ex-deputado estadual Dr. Érico Djan e a sua esposa, Germana Wanderley, que disputou vaga na Assembleia Legislativa em 2022, e considerou importante manter o diálogo para continuar o trabalho de conscientização e prestação de serviço à população patoense.
“Gosto de Érico de graça, é um nome expressivo na política patoense, e chegado o momento que seguramente não é esse ano, é possível que se tenha a retomada de todos os diálogos”, disse Ramonilson.
O juiz acrescentou que as duas eleições em que participou trouxeram uma experiência fundamental para a compreensão do cenário político e deixou em aberto a possibilidade de sair ou não candidato a prefeito de Patos nas eleições municipais de 2024.
“Essas duas experiências trouxeram muitas lições, e a gente pode observar qual o preço, e aqui em não falo dinheiro, para que um projeto seja vitorioso. Dos valores que eu aprendi com meu avô, com minha mãe, desses eu não abro mão. Se com esses valores for capaz de fazer a avaliação e avaliar que o resultado vitória pode vir, seguiremos. Se a gente entender que esses valores estão fora de moda momentaneamente, aí a gente repensa todo o projeto”, finalizou.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Áudios de Adilton Dias