Esportes Esportes
Fora de casa, Nacional de Patos encara o Iguatu-CE pela segunda rodada da Série D
Cearenses e Paraibanos se enfrentam neste sábado, a partir ds 16h, no Estádio Morenão, no interior do Ceará. A partida é válida pela 2ª rodada do Grupo 3 da Série D do Brasileirão
13/05/2023 10h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB
Foto: Ilkerlyson/Nacional

Iguatu Nacional de Patos duelam em mais uma partida pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2023. A bola rola neste sábado (13), às 16h, em jogo válido pela 2ª rodada da competição nacional. O palco da partida será o Estádio Morenão, em Iguatu, no Ceará.

Com apenas 13 anos de fundação, o Iguatu tem vivido uma temporada de estreias em grandes competições nacionais. Depois de enfrentar o Santos na Copa do Brasil, a equipe cearense disputa seu primeiro Brasileiro em 2023. No Campeonato Cearense deste ano, o time chegou à semifinal, assim como em 2022. Na partida de estreia, demonstrou bom desempenho dentro das quatro linhas, mas desperdiçou muitas oportunidades de gol e viu o Santa Cruz levar a melhor: 1 a 0.

Do outro lado, depois de uma ótima campanha no Campeonato Paraibano do ano passado, o Nacional de Patos não conseguiu repetir o feito de se classificar às semifinais do estadual em 2023. Inclusive, perdeu a vaga no mata-mata para o Botafogo-PB nos últimos instantes do duelo entre os times, quando perdeu, na rodada final da fase de grupos, por 2 a 0, em casa, com dois tentos anotados nos acréscimos da partida. Em sua estreia na Série D de 2023, o Naça derrotou o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.

Estádio Morenão, em Iguatu — Foto: Divulgação / Iguatu

Transmissão

+ ge: uma hora antes da bola rolar, o Tempo Real entra em campo (CLIQUE AQUI para acompanhar).

Prováveis escalações

IGUATU: Marcelo, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira e Júnior Prego; Gleidson, Tiaguinho e Guidio; Caxito, Luis Soares e Zé LoveTécnico: Washington Luiz.

NACIONAL DE PATOS: Mauro Iguatu, Moreilândia, Hitalo (Juan), Caio Capixaba e Arthurzinho; Bruno Menezes, Trindade, Wellington e Esquerdinha; Kel Baiano e Léo Cereja (Charles)Técnico: Rodrigo Fonseca.

Arbitragem

Fonte: ge PB