Policial Policial
Homem que roubou carro em Patos é preso pela Polícia Civil; delegado informa como denunciar crimes. Ouça
O delegado Renato Leite lembrou que a população pode denunciar crimes pelo número 197, de forma totalmente sigilosa.
20/05/2023 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Áudio de Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Na madrugada da última quarta-feira (17), um homem roubou um veículo Fiat Uno na cidade de Patos. Ele também levou um celular de uma vítima. A Polícia Civil, sob o comando do delegado Renato Leite, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o suspeito na quinta-feira (18), no bairro Jardim Guanabara.

O delegado Renato Leite concedeu uma entrevista à Rádio Espinharas nesta sexta-feira (19) e relatou os detalhes da prisão. Ele informou que o homem vai responder pelos crimes de roubo e que já teve sua prisão preventiva decretada em audiência de custódia. Ele também disse que o homem já tem antecedentes criminais, inclusive em Teixeira.

O veículo e o celular roubados foram recuperados pela polícia e devolvidos aos seus proprietários. O delegado Renato Leite lembrou que a população pode denunciar crimes pelo número 197, de forma totalmente sigilosa.

Confira a entrevista completa no áudio abaixo.

Delegado Renato Leite - Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM