Policial Policial
Polícia Civil investiga assalto em Coremas, onde família foi feita refém dentro de casa por quadrilha
Os bandidos roubaram uma caminhonete, uma aliança de ouro, um motor de barco, uma TV de 32 polegadas, uma caixa de som, três relógios, uma mochila, a quantia de R$ 800 em espécie e uma pistola calibre 380.
29/05/2023 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Foto: Reprodução/Diário do Sertão

Uma família da cidade de Coremas foi feita refém na madrugada deste domingo, 28, durante um assalto praticado em sua residência. Na ação, quatro bandidos armados e encapuzados praticaram o assalto, na localidade conhecida por Conjunto Antonio Lopes.

Segundo informações do proprietário da residência, os criminosos o abordaram e anunciaram o roubo por volta das 4h da manhã, quando ele saiu no terraço da casa e se preparava para ir a uma pescaria. Ele relatou ainda que a todo momento os assaltantes ficavam ameaçando lhe matar caso denunciasse à polícia.

A vítima informou a polícia que os bandidos roubaram uma caminhonete, uma aliança de ouro, um motor de barco, uma TV de 32 polegadas, uma caixa de som, três relógios, uma mochila, a quantia de R$ 800 em espécie e uma pistola calibre 380. O crime ficou registrado nas câmeras de monitoramento.

O homem relatou para a polícia que não reconheceu nenhum dos assaltantes. A PM realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Genival Junior - Patosonline.com