Esportes Esportes
Botafogo-PB e Floresta fazem jogo equilibrado e empatam na Paraíba
Belo segue invicto na competição, mas não consegue vencer o clube cearense, em casa, no Almeidão. Floresta empata a segunda seguida e permanece no Z-2
04/06/2023 16h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB
Botafogo-PB e Floresta empatam no Almeidão (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

TUDO IGUAL EM JOGO EQUILIBRADO

O Botafogo-PB recebeu o Floresta na tarde deste domingo, no Estádio Almeidão, com grande favoritismo. O Belo, no entanto, novamente foi melhor na primeira etapa, caiu de rendimento na segunda e acabou empatando em casa. O Floresta, clube que ainda está na zona de rebaixamento, começou mal, mas reagiu. O empate por 1 a 1 traduziu bem o que foi esse duelo nordestino na Série C. Ricardo Luz marcou para o Belo, enquanto que Alisson empatou para o Floresta.

Botafogo-PB e Floresta empatam no Almeidão (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bom para o Botafogo-PB. Logo aos seis minutos, Ricardo Luz aproveitou vacilo da defesa do Floresta, bateu de fora da área e marcou um golaço. O Belo seguiu melhor na primeira etapa, sendo mais perigoso, criando mais e com boas chances de ampliar, mas não fez.

Botafogo-PB comemora gol (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Floresta cresceu e começou bem. Criou boas chances, quase marcou algumas vezes, mas acabou não marcando. O Botafogo-PB até conseguiu também criar algumas chances com Rogerinho, que entrou na segunda etapa, mas não chegou a ser tão perigoso nas finalizações. O Floresta foi mesmo melhor e conseguiu empatar num escanteio, em que Alisson subiu sozinho e testou para o fundo das redes.

OS TIMES

Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos, Zé Mário; Wesley Dias (Natan Costa), Netinho (Djavan), Marco Antônio (Rogerinho); Jailson (Wendson), Mateus Anderson e Bruno Paraíba (Bismarck). Técnico: Felipe Surian.

.

Floresta: Zé Carlos, Lucas Oliveira, Vitão (Eduardo Moura), Alisson; Matheus Rocha (Buba), Bruno Ré; Jô Almeida, Matheus Roldan; Vitinho (Lucas Alisson), Romarinho (Marllon) e Wendel (Adilson Bahia). Técnico: Gerson Gusmão.

CALENDÁRIO

O Botafogo-PB viaja na próxima rodada. O Belo encara o Amazonas, em Manaus, na quarta-feira, às 16h. O Floresta recebe no dia seguinte o São Bernardo, às 19h.

NO Z-2

Ponto conquistado fora de casa não ajudou muito em temos de tabela. O Floresta continua dentro do Z-2 com seis pontos ganhos.

SEGUE INVICTO

Apesar do tropeço, o Botafogo-PB continua invicto na Série C, e ainda permanece na segunda posição do torneio.

Fonte: ge PB