Na tarde deste domingo, dia 04 de junho, moradores da cidade de Malta, localizada na Região Metropolitana de Patos, procuraram a redação do Patosonline.com para fazer uma denúncia acerca da falta de água na localidade há quase duas semanas.
De acordo com os relatos enviados à nossa equipe, falta água em vários setores da cidade, a exemplo da Rua João Elvídio de Sousa e da Rua José Salviano Alves.
Uma das cidadãs informou que já ligou inúmeras vezes para a unidade local da Cagepa, mas ninguém atende o telefone e não se tem uma resposta sobre o problema, que tem causado diversos transtornos.
"Nós liga pra Cagepa da cidade, mas ninguém atende. Uma mãe com 2 recém-nascidas, sem água pra lavar roupas, sem água pra dar banho", diz uma das moradoras.
"Já faz 2 semanas que várias ruas de Malta estão sem água. Tá ficando difícil, e o papel veio cobrando 160 reais. Tá lascando tudo", comentou outro cidadão.
Sobre o assunto, a redação do Patosonline.com procurou o gerente regional da Cagepa, Jônatas Raulino, e o mesmo informou que uma equipe estará indo à área afetada logo no início da manhã desta segunda-feira, dia 05, para identificar o problema e solucionar a demanda.
Por Patosonline.com