Esportes Esportes
Em busca de retomar a liderança, Sousa encara o Potiguar de Mossoró-RN nesta terça-feira (06)
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quinta rodada da Série D do Brasileiro
06/06/2023 08h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB
Estádio Nogueirã receberá o confronto entre Potiguar de Mossoró e Sousa — Foto: Bruno Andrade

Potiguar de Mossoró e Sousa medem forças nesta terça-feira (6), em jogo válido pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola pelo confronto do Grupo 3 às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O Dinossauro quer recuperar a liderança da chave, enquanto o Príncipe quer entrar no G-4.

O Potiguar de Mossoró quer a reabilitação dentro de casa, pois perdeu para o Pacajus no último sábado, por 2 a 0. O time é o 6º colocado, com sete pontos, e uma vitória pode fazer o Príncipe entrar no G-4.

O Sousa também quer se reabilitar, por perdeu para o Santa Cruz no último sábado, por 1 a 0, resultado que fez o Dinossauro perder a liderança da chave. O time paraibano atualmente é o 3º colocado, com nove pontos conquistados.

Transmissão

+ o Tempo Real do ge traz todos os detalhes uma hora antes de a bola rolar no Nogueirão (CLIQUE AQUI para acompanhar).

Prováveis escalações

Potiguar de Mossoró – técnico: Márcio Mossoró (interino)

Este será o terceiro jogo de Márcio Mossoró como técnico interino. Para este confronto, ele não poderá contar com o volante Sidney, que se recupera de uma lesão no calcanhar desde a primeira rodada. Contra o Sousa, o meia Giovanni fará seu jogo de número 100 com a camisa do Príncipe.

Provável escalação do Potiguar de MossoróDiego Almeida, Lucas Serafini, Victor Souza, Anderson Júnior, Izaldo, Giovanni, Romeu, Caíque Valdívia, Wilson, Michel Potiguar e Vitinho.

Desfalque: Sidney (DM).

Sousa – técnico: Renatinho Potiguar

O técnico Renatinho tem força total para o duelo contra o Potiguar de Mossoró. Não há desfalques por lesão ou por suspensão.

Provável escalação do SousaIgor Leonardo, Guilherme Lucena, Gabriel Recife, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Histone, Daniel Costa e Alexandre Aruá; Lopeu, Carlos Vitor e Luís Henrique.

Arbitragem

Fonte: ge PB