Policial Policial
Homem armado assalta farmácia na noite desta sexta-feira (09), no bairro do Jatobá, em Patos. Veja vídeo
Com a arma em mãos e ameaçando as vítimas, o assaltante ordenou que a atendente passasse todo o dinheiro do caixa, além disso, também subtraiu o celular de um dos clientes.
10/06/2023 11h24
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Foto: Print de Tela

Mais um assalto a estabelecimentos comerciais foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 09 de junho, na Capital do Sertão. Desta vez, o alvo foi a Farmácia Jatobá, localizada na Rua Manoel Mota, bairro do Jatobá, zona sul de Patos.

De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o fato aconteceu por volta das 20h07min e as câmeras do circuito interno de segurança flagraram toda a ação criminosa.

Pelas imagens, é possível perceber quando um homem magro, trajado com short jeans, camiseta preta e com capacete na cabeça, entra na farmácia e de arma em punho anuncia o assalto. No momento do delito havia uma movimentação de clientes dentro do estabelecimento.

A ação foi rápida e durou poucos segundos. Com a arma em mãos e ameaçando as vítimas, o assaltante ordenou que a atendente passasse todo o dinheiro do caixa, além disso, também subtraiu o celular de um dos clientes.

Após praticar o assalto, ele fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

Veja abaixo o vídeo do momento do assalto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

A polícia foi acionada e guarnições da PM e do BOPE estiveram no local realizando rondas na tentativa de capturar o suspeito, mas sem êxito.

As imagens das câmeras de segurança foram repassadas à polícia, para ajudar nas investigações.

Por Patosonline.com