Volta Redonda e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O Volta Redonda tenta deixar a zona de rebaixamento. A equipe ocupa a 17ª colocação na tabela, com apenas seis pontos somados. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time aposta no fator casa para voltar a vencer. Inclusive, as duas vitórias na competição foram conquistadas diante da torcida.
O Botafogo-PB vive situação totalmente oposta à do Volta Redonda. Em terceiro na tabela de classificação, o Belo segue como o único time invicto na competição nacional. A equipe vem de um empate em 0 a 0 contra o Amazonas, fora de casa, e agora acumula 13 pontos, estando a apenas dois pontos do São Bernardo, que é o líder.
Transmissão: Nosso Futebol.
Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance (clique aqui).
Volta Redonda - Técnico: Rogério Côrrea
O técnico Rogério Côrrea conta com o retorno do meia Caio Vitor, que se recuperou de uma contusão no joelho e deve começar no banco. Em contrapartida, o volante Henrique Silva virou desfalque pelo terceiro cartão amarelo e não joga.
Desfalques: os zagueiros Daniel Felipe e Gabriel Bahia estão no departamento médico e Henrique Silva, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Pendurados: Dudu, Rogério Corrêa, Júlio César, Marcos Pedro, Robinho, Wellington Silva e Marcão.
Provável time: Jean Drosny, Wellington Silva, Marcão, Matheus Santos e Ricardo Sena; Bruno Barra, Robinho e Júlio César; Douglas Skilo, Marquinhos e Ítalo.
O técnico Felipe Surian contará com o retorno do lateral-esquerdo Zé Mário, que cumpriu suspensão na rodada anterior e deve voltar à titularidade. Vitinho e Willian Kaefer, no entanto, seguem entregues ao departamento médico.
Desfalques: Vitinho e Willian Kaefer (lesionados).
Pendurados: Mota, Natan e Felipe Surian.
Provável time: Mota, Ricardo Luz, Lucas Santos, Pedro Carrerete e Zé Mário; Wesley Dias (Natan Costa), Netinho e Marco Antônio; Jailson (Bismark), Mateus Anderson e Bruno Paraíba (Tiago Reis).
Fonte: ge PB