Em um jogo movimentado, Atlético-MG e Red Bull Bragantino ficaram no empate por 1 a 1, gols de Sasha e Paulinho, na partida deste sábado, 10 de junho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo não foi benéfico para as duas equipes, pois o Galo pode sair do G-4, já que está com 18 pontos, apenas dois pontos de frente para rivais como o Grêmio, Fluminense e Flamengo. Para o Massa Bruta, apesar de pontuar fora de casa, a equipe perdeu a chance de entrar no grupo dos 10 melhores do campeonato.
A partida teve bons momentos, com os dois times buscando o gol, dando muito trabalho aos goleiros Everson, do Galo, e Cleiton, da equipe paulista.
Jogo fácil para Galo? Não, mesmo!
O Alvinegro era o franco favorito para a partida, mas encontrou um rival bem postado em campo e com bom “poder” de fogo. O Bragantino poderia ter saído de campo com os três, pontos, assim como o Atlético. Frustrante para o atleticano e bom resultado para a equipe paulista.
VAR em ação
O Galo quase saiu vencedor com o segundo gol de Paulinho, mas o VAR viu impedimento milimétrico e o tento foi anulado.
Próximos jogos
O Galo volta a campo na quarta-feira, 21 de junho, contra Fluminense, às 21h30, no Maracanã. Já o Red Bull Bragantino encara o Flamengo na quinta-feira, 22, em casa, às 21h30.
Fonte: Lance!