Esportes Esportes
Tentando mudar retrospecto fora de casa, Nacional de Patos visita o líder Pacajus-CE neste domingo (11)
O Naça conseguiu vencer o Globo FC na rodada passada, mas o desempenho do time não vem sendo dos melhores na quarta divisão.
11/06/2023 10h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Nacional de Patos: Mauro Iguatu, Trindade, Caio Capixaba, Hitalo, Arturzinho; Moreilândia, Bruno Menezes, Esquerdinha; Wesley Pratti, Kel Baiano e Júnior Mandacaru. Técnico: Rodrigo Fonseca.
Foto: Divulgação

Pela sétima rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (11), no estádio João Ronaldo, no interior cearense, o Nacional de Patos visita o líder Pacajus, a partir das 16h, e busca se manter dentro da zona de classificação da chave.

O Cacique está com 11 pontos e divide a liderança com o Santa Cruz, mas fica a frente devido aos critérios de desempate. O Canário do Sertão, com 10 pontos, é o quarto colocado, e pode ser ultrapassado pelo Sousa caso não vença sua partida.

Depois de um começo desacreditado, o Pacajus engrenou na quarta divisão e faz uma campanha surpreendente. O time foi o único que conseguiu arrancar pontos do Santa Cruz no Arruda até o momento, e não sabe o que é perder desde a segunda rodada. Por isso, o técnico Vladimir de Jesus deve manter a base que vem atuando nos últimos jogos.

O Naça conseguiu vencer o Globo FC na rodada passada, mas o desempenho do time não vem sendo dos melhores na quarta divisão. O técnico Rodrigo Fonseca, que busca ainda um onze ideal, não vai contar com o atacante Léo Cereja para a partida desta tarde.

Arbitragem

Vindo do Rio de Janeiro, Rafael Martins de Sá apita o jogo, auxiliado por Francisco Marcondes e Eleutério Felipe, ambos do Ceará, assim como o quarto árbitro José Dênis Garces.

Prováveis escalações

Pacajus: Jailson, Ray, Ramon Rafael, Airton Júnior, Guto; Rogério, Diego Viana, Vinícius, Testinha; André Cassaco e Edson Reis. Técnico: Vladimir de Jesus.

Nacional de Patos: Mauro Iguatu, Trindade, Caio Capixaba, Hitalo, Arturzinho; Moreilândia, Bruno Menezes, Esquerdinha; Wesley Pratti, Kel Baiano e Júnior Mandacaru. Técnico: Rodrigo Fonseca.